{"version":3,"sources":["webpack://valoremelhoria.com.br/./src/images/pages/bpm/bmp-processos.jpeg","webpack://valoremelhoria.com.br/./src/images/pages/bpm/bpm-processos-2.jpeg","webpack://valoremelhoria.com.br/./src/pages/solucoes/gestao-por-processos-de-negocio-bpm/mapeamento-e-melhoria-de-processos.tsx"],"names":["slides","title","description","backgroundUrl","banner1","sameOrigin","link","linkText","banner2","cases","text","quantity","location","featuresItems","faIcon","faUsers","faExclamationCircle","faLaptopCode","faChartLine","methodologyItems","count","mainFolder","pathname","SEO","Slider","className","styles","SectionTitle","items","Divider","locationPath","SuccessCases","listCases","AboutUs","Statistics"],"mappings":"2SAAA,EAAe,IAA0B,6DCAzC,EAAe,IAA0B,+DC4BnCA,EAAS,CACb,CACEC,MAAO,sEACPC,YACE,mMAMFC,cAAeC,EACfC,YAAY,EACZC,KAAK,WACLC,SAAS,gBAEX,CACEN,MACE,2HAKFC,YACE,mKAKFC,cAAeK,EACfH,YAAY,EACZC,KAAK,WACLC,SAAS,iBAIPE,EAAQ,CACZ,CACER,MAAM,gBACNS,KAAK,wDACLC,SAAU,IAEZ,CACEV,MAAM,SACNS,KAAK,8BACLC,SAAU,IAEZ,CACEV,MAAM,mBACNS,KAAK,kEACLC,SAAU,IAEZ,CACEV,MAAM,QACNS,KAAK,gFACLC,SAAU,KAyJd,EArJiD,SAAC,GAAkB,IAAhBC,EAAe,EAAfA,SAC5CC,EAAgB,CACpB,CACEC,OAAQC,MACRd,MAAM,oCACNC,YACE,6UASJ,CACEY,OAAQE,MACRf,MAAM,8BACNC,YACE,yNAOJ,CACEY,OAAQG,MACRhB,MAAM,yBACNC,YACE,mUASJ,CACEY,OAAQI,MACRjB,MAAM,2BACNC,YACE,0TAWAiB,EAAmB,CACvB,CACEC,MAAO,EACPnB,MAAO,eACPC,YACE,sRAQJ,CACEkB,MAAO,EACPnB,MAAO,aACPC,YACE,mUASJ,CACEkB,MAAO,EACPnB,MAAO,qBACPC,YACE,sYAUJ,CACEkB,MAAO,EACPnB,MAAO,gBACPC,YACE,oXAWN,OACE,gBAAC,IAAD,CAAQU,SAAUA,EAAUS,WAAYT,EAASU,UAC/C,gBAACC,EAAA,EAAD,CAAKtB,MAAM,6DACX,gBAACuB,EAAA,EAAD,CAAQxB,OAAQA,IAEhB,2BAASyB,UAAWC,MAClB,uBAAKD,UAAU,aACb,uBAAKA,UAAU,aACb,gBAACE,EAAA,EAAD,CACE1B,MAAM,kBACNwB,UAAU,iBACVvB,YAAY,oPAOhB,gBAAC,KAAD,CAAiB0B,MAAOf,KAG1B,uBAAKY,UAAU,aACb,gBAACI,EAAA,EAAD,OAGF,uBAAKJ,UAAU,QACb,gBAAC,KAAD,CACEK,aAAclB,EAASU,SACvBM,MAAOT,MAKb,gBAACY,EAAA,EAAD,CAAcC,UAAWvB,IACzB,gBAACwB,EAAA,EAAD,MACA,gBAACC,EAAA,EAAD","file":"component---src-pages-solucoes-gestao-por-processos-de-negocio-bpm-mapeamento-e-melhoria-de-processos-tsx-1856dafd4be0f58b15a2.js","sourcesContent":["export default __webpack_public_path__ + \"static/bmp-processos-822ddd8b24a94b6d043842f61ecc2d7a.jpeg\";","export default __webpack_public_path__ + \"static/bpm-processos-2-bffa375f91429408ba3fccbdc2947f88.jpeg\";","import React from 'react'\nimport { PageProps } from 'gatsby'\n\nimport * as styles from '../../../styles/pages/solutionsPage.module.scss'\n\nimport { SEO } from '../../../components/SEO'\nimport { SuccessCases } from '../../../components/SuccessCases'\nimport { AboutUs } from '../../../components/AboutUs'\nimport { Divider } from '../../../components/Divider'\nimport { Statistics } from '../../../components/Statistics'\nimport { Slider } from '../../../components/Slider'\nimport { SectionTitle } from '../../../components/SectionTitle'\nimport { Layout } from '../../../components/layout'\nimport {\n MethodologySection,\n FeaturesSection,\n} from '../../../components/SolutionsPages'\n\nimport {\n faUsers,\n faExclamationCircle,\n faLaptopCode,\n faChartLine,\n} from '@fortawesome/free-solid-svg-icons'\n\nimport banner1 from '../../../images/pages/bpm/bmp-processos.jpeg'\nimport banner2 from '../../../images/pages/bpm/bpm-processos-2.jpeg'\n\nconst slides = [\n {\n title: <>DESENHO DE PROCESSOS PONTA-A-PONTA,\n description: (\n <>\n Através da visão de processos ponta-a-ponta todos os envolvidos saberão\n quando e como agir. Utilizamos as notações reconhecidas mundialmente\n (BPMN 2.0 ou EPC).\n \n ),\n backgroundUrl: banner1,\n sameOrigin: true,\n link: `#contato`,\n linkText: `Fale Conosco`,\n },\n {\n title: (\n <>\n A PADRONIZAÇÃO DE PROCESSOS É FUNDAMENTAL PARA IMPLANTAR MELHORIAS E\n SISTEMAS DE GESTÃO\n \n ),\n description: (\n <>\n Utilize a padronização antes mesmo de otimizar processos e escolher o\n sistema mais aderente ao seu negócio, seja um ERP ou CRM.\n \n ),\n backgroundUrl: banner2,\n sameOrigin: true,\n link: `#contato`,\n linkText: `Fale Conosco`,\n },\n]\n\nconst cases = [\n {\n title: `P4 Engenharia`,\n text: `Tarefas repetitivas passam a ser executadas por Robos`,\n quantity: 74,\n },\n {\n title: `SASCAR`,\n text: `Aderências ao sistema Totvs`,\n quantity: 32,\n },\n {\n title: `UNIMED Rio Preto`,\n text: `Projeto de transformção digital e redução de atividades manuais`,\n quantity: 96,\n },\n {\n title: `Okubo`,\n text: `Estruturação da área comercial e aumento da aderência aos sistemas da empresa`,\n quantity: 40,\n },\n]\n\nconst MelhoriaDeProcessos: React.FC = ({ location }) => {\n const featuresItems = [\n {\n faIcon: faUsers,\n title: `Pessoas envolvidas com o processo`,\n description: (\n <>\n Nesta etapa, serão analisadas as pessoas envolvidas com o processo,\n necessidade de contratação, realocação e treinamentos. É preciso\n entender o ser humano, seus limites e potenciais, assim como o cuidado\n com a clareza de informações, envolvimento da equipe e boa comunicação\n para gerir processos.\n \n ),\n },\n {\n faIcon: faExclamationCircle,\n title: `Riscos e controles internos`,\n description: (\n <>\n Serão analisados os principais riscos inerentes ao processo e\n identificados pontos de controle para que o processo seja conforme e\n seus riscos e impactos sejam mapeados e tratados.\n \n ),\n },\n {\n faIcon: faLaptopCode,\n title: `Sistemas de Informação`,\n description: (\n <>\n Além de entender a lógica do fluxo de informação, eliminar\n retrabalhos, excesso de aprovações, serão identificadas oportunidades\n de sistematização e automação de fluxos de trabalho. Nesta etapa é\n proposta também uma análise de aderência do sistema utilizado ou qual\n se deseja implantar.\n \n ),\n },\n {\n faIcon: faChartLine,\n title: `Indicadores de Processos`,\n description: (\n <>\n Serão analisados indicadores de desempenho de processos (KPIs) para\n medir os resultados de determinadas ações ou estratégias utilizadas.\n Se os resultados esperados não estiverem sendo atingidos, os KPIs\n permitirão enxergar os gaps e tomar decisões assertivas para\n eliminá-los.\n \n ),\n },\n ]\n\n const methodologyItems = [\n {\n count: 1,\n title: 'Planejamento',\n description: (\n <>\n Durante o planejamento, a cocriação dos objetivos é a melhor\n ferramenta para o sucesso do projeto. Serão definidos escopo,\n objetivos e partes interessadas. Ainda nesta etapa será mobilizada a\n equipe especializada para atendimento da demanda.\n \n ),\n },\n {\n count: 2,\n title: 'Mapeamento',\n description: (\n <>\n Na etapa de mapeamento será realizado inicialmente um workshop para\n engajamento dos colaboradores, o que minimiza o risco de resistência\n às mudanças que serão propostas durante o projeto. Em seguida, serão\n levantadas toda a documentação existente e mapeados os processos\n atuais (AS IS).\n \n ),\n },\n {\n count: 3,\n title: 'Análise e Melhoria',\n description: (\n <>\n Após o mapeamento do processo atual, etapa que é realizada junto aos\n donos de processos, ouvindo suas dores, identificando riscos e\n oportunidades, serão levantadas as melhorias do processo para\n aprovação. Após aprovação das melhorias, será modelado o novo processo\n TO BE e extraídos os indicadores de desempenho (KPIs) para\n monitoramento da performance.\n \n ),\n },\n {\n count: 4,\n title: 'Implementação',\n description: (\n <>\n Para cada melhoria identificada e aprovada serão gerados planos de\n ação que conduzirão à mudança. Serão utilizadas técnicas de GMO do\n Instituto HCMI para engajar e \"puxar\" as mudanças para que não fiquem\n só no papel. Com reuniões periódicas unem-se os agentes da mudança\n para reportarem as necessidades ou dificuldades da implantação.\n \n ),\n },\n ]\n\n return (\n \n \n \n\n
\n
\n
\n \n
\n \n
\n\n
\n \n
\n\n
\n \n
\n
\n\n \n \n \n
\n )\n}\n\nexport default MelhoriaDeProcessos\n"],"sourceRoot":""}