{"version":3,"sources":["webpack://valoremelhoria.com.br/./src/images/pages/bpm/aderenciaSistemas1.jpeg","webpack://valoremelhoria.com.br/./src/images/pages/bpm/aderenciaSistemas2.jpeg","webpack://valoremelhoria.com.br/./src/pages/solucoes/gestao-por-processos-de-negocio-bpm/aderencia-de-sistemas.tsx"],"names":["slides","title","description","backgroundUrl","banner1","sameOrigin","link","linkText","banner2","cases","text","quantity","location","featuresItems","faIcon","faServer","faTools","faUserShield","faLevelDownAlt","methodologyItems","count","mainFolder","pathname","SEO","Slider","className","styles","SectionTitle","items","Divider","locationPath","descripitionSection","SuccessCases","listCases","AboutUs","Statistics"],"mappings":"0SAAA,EAAe,IAA0B,kECAzC,EAAe,IAA0B,kEC4BnCA,EAAS,CACb,CACEC,MAAO,8FACPC,YACE,+IAKFC,cAAeC,EACfC,YAAY,EACZC,KAAK,WACLC,SAAS,gBAEX,CACEN,MAAO,kGACPC,YACE,uMAMFC,cAAeK,EACfH,YAAY,EACZC,KAAK,WACLC,SAAS,iBAIPE,EAAQ,CACZ,CACER,MAAM,gBACNS,KAAK,wDACLC,SAAU,IAEZ,CACEV,MAAM,SACNS,KAAK,8BACLC,SAAU,IAEZ,CACEV,MAAM,mBACNS,KAAK,kEACLC,SAAU,IAEZ,CACEV,MAAM,QACNS,KAAK,gFACLC,SAAU,KAiKd,EA7JiD,SAAC,GAAkB,IAAhBC,EAAe,EAAfA,SAC5CC,EAAgB,CACpB,CACEC,OAAQC,MACRd,MAAM,wBACNC,YACE,sWASJ,CACEY,OAAQE,MACRf,MAAM,iCACNC,YACE,kbAUJ,CACEY,OAAQG,MACRhB,MAAM,iCACNC,YACE,icAWJ,CACEY,OAAQI,MACRjB,MAAM,6BACNC,YACE,kbAYAiB,EAAmB,CACvB,CACEC,MAAO,EACPnB,MAAO,0BACPC,YACE,2bAUJ,CACEkB,MAAO,EACPnB,MAAO,wBACPC,YACE,6ZAUJ,CACEkB,MAAO,EACPnB,MAAO,oBACPC,YACE,2aAUJ,CACEkB,MAAO,EACPnB,MAAO,wBACPC,YACE,sYAYN,OACE,gBAAC,IAAD,CAAQU,SAAUA,EAAUS,WAAYT,EAASU,UAC/C,gBAACC,EAAA,EAAD,CAAKtB,MAAM,gDACX,gBAACuB,EAAA,EAAD,CAAQxB,OAAQA,IAEhB,2BAASyB,UAAWC,MAClB,uBAAKD,UAAU,aACb,uBAAKA,UAAU,aACb,gBAACE,EAAA,EAAD,CACE1B,MAAM,kBACNwB,UAAU,iBACVvB,YAAY,uIAGhB,gBAAC,KAAD,CAAiB0B,MAAOf,KAG1B,uBAAKY,UAAU,aACb,gBAACI,EAAA,EAAD,OAGF,uBAAKJ,UAAU,QACb,gBAAC,KAAD,CACEK,aAAclB,EAASU,SACvBM,MAAOT,EACPY,oBAAmB,2IAMzB,gBAACC,EAAA,EAAD,CAAcC,UAAWxB,IACzB,gBAACyB,EAAA,EAAD,MACA,gBAACC,EAAA,EAAD","file":"component---src-pages-solucoes-gestao-por-processos-de-negocio-bpm-aderencia-de-sistemas-tsx-a354dd54858571076715.js","sourcesContent":["export default __webpack_public_path__ + \"static/aderenciaSistemas1-e87b299df050c271ab874eba7d3e1757.jpeg\";","export default __webpack_public_path__ + \"static/aderenciaSistemas2-a0c6d96e1f0d232fb24765d9bdb55629.jpeg\";","import React from 'react'\nimport { PageProps } from 'gatsby'\n\nimport * as styles from '../../../styles/pages/solutionsPage.module.scss'\n\nimport { SEO } from '../../../components/SEO'\nimport { SuccessCases } from '../../../components/SuccessCases'\nimport { AboutUs } from '../../../components/AboutUs'\nimport { Divider } from '../../../components/Divider'\nimport { Statistics } from '../../../components/Statistics'\nimport { Slider } from '../../../components/Slider'\nimport { SectionTitle } from '../../../components/SectionTitle'\nimport { Layout } from '../../../components/layout'\nimport {\n MethodologySection,\n FeaturesSection,\n} from '../../../components/SolutionsPages'\n\nimport {\n faServer,\n faTools,\n faUserShield,\n faLevelDownAlt,\n} from '@fortawesome/free-solid-svg-icons'\n\nimport banner1 from '../../../images/pages/bpm/aderenciaSistemas1.jpeg'\nimport banner2 from '../../../images/pages/bpm/aderenciaSistemas2.jpeg'\n\nconst slides = [\n {\n title: <>COMO ESCOLHER O SISTEMA DE GESTÃO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO,\n description: (\n <>\n Obtenha uma análise de aderência de sistemas para ser assertivo na\n escolha do melhor ERP para o seu negócio\n \n ),\n backgroundUrl: banner1,\n sameOrigin: true,\n link: `#contato`,\n linkText: `Fale Conosco`,\n },\n {\n title: <>APRIMORE A TOMADA DE DECISÕES TRABALHANDO COM DADOS CONFIÁVEIS,\n description: (\n <>\n A sistematização e automatização de processos por meio de softwares\n integrados de gestão se mostram vantajosas ferramentas para otimização\n de processos de negócios\n \n ),\n backgroundUrl: banner2,\n sameOrigin: true,\n link: `#contato`,\n linkText: `Fale Conosco`,\n },\n]\n\nconst cases = [\n {\n title: `P4 Engenharia`,\n text: `Tarefas repetitivas passam a ser executadas por Robos`,\n quantity: 74,\n },\n {\n title: `SASCAR`,\n text: `Aderências ao sistema Totvs`,\n quantity: 32,\n },\n {\n title: `UNIMED Rio Preto`,\n text: `Projeto de transformção digital e redução de atividades manuais`,\n quantity: 96,\n },\n {\n title: `Okubo`,\n text: `Estruturação da área comercial e aumento da aderência aos sistemas da empresa`,\n quantity: 40,\n },\n]\n\nconst AderenciaDeSistemas: React.FC = ({ location }) => {\n const featuresItems = [\n {\n faIcon: faServer,\n title: `Aderência de sistemas`,\n description: (\n <>\n O ERP ou Sistema Integrado de Gestão é peça fundamental para a tomada\n de decisão na gestão de um negócio. No entanto, para que o sistema se\n mostre vantajoso para otimizar processos, aprimorar a gestão e\n maximizar o lucro, é necessário que haja aderência entre o sistema a\n ser implantado e a forma como a empresa trabalha.\n \n ),\n },\n {\n faIcon: faTools,\n title: `O que fazer antes de implantar`,\n description: (\n <>\n Antes de escolher um sistema integrado de gestão para implantação é\n preciso que se tenha uma visão clara sobre a maturidade dos processos\n organizacionais. Os processos devem ser mapeados, melhorados e após\n deve ser feita a análise de aderência do sistema à organização. Sem o\n trabalho de análise de aderência, é provável que o sistema implantado\n fique subutilizado, aumentando o risco da operação.\n \n ),\n },\n {\n faIcon: faUserShield,\n title: `Independência e imparcialidade`,\n description: (\n <>\n A Valore atua desde o mapeamento dos processos, melhoria, análise de\n aderência de sistemas (ERP, CRM) até a gestão da implantação junto ao\n fornecedor vencedor da concorrência. Nosso trabalho é entendermos a\n real necessidade do cliente e buscarmos fornecedores capazes de\n entregarem o que realmente prometem. Afinal, não é uma boa ideia\n perguntar ao vendedor do software qual é o melhor software para seu\n negócio.\n \n ),\n },\n {\n faIcon: faLevelDownAlt,\n title: `Redução de custos e riscos`,\n description: (\n <>\n Ao contratar uma Consultoria especializada em processos antes de\n iniciar a implantação do sistema, além de garantir maior aderência do\n sistema aos processos organizacionais da empresa cliente, é possível\n reduzir os custos e os riscos do projeto de implantação, já que o\n próprio mapeamento dos processos organizacionais servirá como\n requisito de implantação (blueprint) para a empresa de software.\n \n ),\n },\n ]\n\n const methodologyItems = [\n {\n count: 1,\n title: 'Mapeamento de processos',\n description: (\n <>\n O primeiro passo para fazer uma boa análise de aderência de sistemas é\n começar mapeando os processos organizacionais da forma como são\n executados atualmente na empresa, o que é chamado de desenho AS IS na\n metodologia de gestão por processos BPM. Além dos fluxogramas, são\n identificados os atributos dos processos, como objetivos, metas,\n instruções de trabalho, regras de negócio, maturidade, dentre outros.\n \n ),\n },\n {\n count: 2,\n title: 'Melhoria de processos',\n description: (\n <>\n Após mapeados os processos (desenhos AS IS), são identificadas\n oportunidades de melhorias destes processos de acordo com boas\n práticas de mercado. A etapa das melhorias é importante, pois ajuda a\n não sistematizar erros, como por exemplo: retrabalhos, execesso de\n hierarquia de aprovações, dentre outros. Em seguida é desenhado o\n processo já otimizado, também chamado de TO BE.\n \n ),\n },\n {\n count: 3,\n title: 'Elaboração de RFP',\n description: (\n <>\n A partir do novo processo, já otimizado, é feito um cálculo matemático\n de quantas atividades do processo cada sistema atende. Assim obtém-se\n um percentual de aderência de cada fornecedor de software aos\n processos da empresa cliente. Com este trabalho é possível anexar os\n desenhos dos processos à RFP (pedido de proposta), fornecendo\n requisitos a serem atendidos pelas empresas de software.\n \n ),\n },\n {\n count: 4,\n title: 'Gestão da implantação',\n description: (\n <>\n Além da aderência do sistema aos processos organizacionais da empresa\n cliente, para a escolha do software, são analisadas as propostas\n recebidas pelo cliente, tanto tecnicamente quanto a reputação do\n fornecedor, experiência, suporte e preços. Após contratação, é feita a\n gestão da implantação de ponta a ponta, por meio de metodologias ágeis\n de gestão.\n \n ),\n },\n ]\n\n return (\n \n \n \n\n
\n
\n
\n \n
\n \n
\n\n
\n \n
\n\n
\n \n
\n
\n\n \n \n \n
\n )\n}\n\nexport default AderenciaDeSistemas\n"],"sourceRoot":""}